A partir deste domingo 20 de abril (4/20), Sorocaba e Macapá abrem a temporada das Marchas da Maconha pelo Brasil.

O ativismo canábico, a partir deste mês, saí as ruas e grita pela regulação da maconha. O assunto tá em pauta e a pressão popular tem que vir das ruas, com manifestações lotadas e todos ecoando o mesmo pedido: a regulação da maconha.

Mudanças não acontecem por acaso, só com a ida às ruas que mostraremos a dimensão do apoio popular à nossa causa. Com a tendência global da legalização, o Brasil precisa evoluir quanto ao assunto e debater seriamente uma regulação da erva, porém o mais urgente é darmos fim à criminalização de cultivadores e usuários.

Confira a programação no mapa com as Marchas da Maconha espalhada pelo Brasil.

Sem sequela!
Com o começo das marchas o SmokeBud explanará semanalmente a agenda do ativismo nacional, alertando para ninguém sequelar o dia, hora e local da Marcha da Maconha mais próxima de você.

Abrindo a temporada teremos no dia 20 de abril, um dia significativo no mundo canábico, as marchas de Sorocaba, às 13 horas na Praça Frei Barauna (Prç do fórum velho) e a de Macapá, às 14 horas na Praça da Bandeira (Av Fab).

Compareça e engrosse o coro pela regulação da maconha, clique nos link’s dos eventos e confirme a sua presença!

Aperte e leia: A hora é essa! Venha para a Marcha da Maconha e lute pela regulação

SOROCABA: https:https://www.facebook.com/events/252805018223666

Sorocaba 20-4

 

MACAPÁ: https:https://www.facebook.com/events/223707664489653/

Macapá 20-4

 

Diversas cidades brasileiras vão lutar pela legalização, e a sua? Organize uma Marcha da Maconha na sua cidade: clique AQUI e conheça o manual do organizador.

 

Foto de capa Mídia Ninja