Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cristovam Buarque (PDT-DF), relator da matéria na comissão, acha que os debates devem ser reiniciados logo. Segundo acordo de lideranças, Senador Paulo Paim do PT-RS, deverá presidir a CDH.

No ano passado, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realizou vários audiência públicas para discutir a utilização medicinal, industrial e recreativa da maconha. O tema é bastante polêmico, especialmente em relação ao uso da droga para lazer. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), relator da matéria na comissão, acha que os debates devem ser reiniciados tão logo a CDH seja instalada nesta nova legislatura.

Segundo acordo de lideranças, o Senador Paulo Paim do PT-RS, deverá presidir a CDH no biênio de 2015 e 2016, mas as indicações para as presidências das comissões ainda serão finalizadas.

Saiba os detalhes na reportagem de Nara Ferreira, da Rádio Senado.

Como já dito anteriormente, para o Senador Cristovam, o mais importante de tudo, e a conclusão mais clara, é de que o debate deve continuar e ser aprofundado até o ponto de produzir mecanismos legislativos adequados para que se apresentem a regulamentação para fins pessoais, medicinais e industrial, além de ressaltar que é um tema de significativa importância para a sociedade.

Clique aqui e conheça detalhadamente o que diz o relatório da #SUG8 apresentado pelo senador.

Aperte e leia também: #SUG8: Saiba o que é e como o debate sobre a maconha foi alavancado no Brasil

Foto de Capa: Hélio Pessoa

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here