Quarta-feira¹ dia 17, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado vota o Relatório do Senador Cristovam Buarque, sobre a SUG 8. Faça valer sua cidadania, mande um Alô Senado e manifeste o seu apoio.

[quote_box_center]NOTA ‪#‎SUG8‬: O ‪#‎Sb informa que a Comissão de Direitos Humanos, onde tramita a SUG 8/2014, não se reuniu hoje. Os senadores estão concentrados na votação da reforma do Código Penal, como mostra a pauta da CCJ, no site do Senado. O Congresso vai entrar em recesso no dia 23/12, próxima terça-feira, e só volta a funcionar no dia 02 de fevereiro de 2015. A SUG 8/2014 vai ficar em banho-maria até lá.[/quote_box_center]

Depois de mais de 20 mil apoiadores, seis audiências públicas, mais de 30 horas de debate, 23 expositores à mesa, com a participação de 310 debatedores, dentre o público presente, que estima-se cerca de 1.500 pessoas e mais de 10.000 participações por telefone ou pela internet, o Relatório da SUG 8 será votado nesta quarta-feira na CDH do Senado.

No dia 18 de novembro, Cristovam entregou à Senadora Ana Rita o relatório sobre a SUG 8 e na quarta-feira dia 17 de dezembro, horário a confirmar, no Anexo II, da Ala Senador Nilo Coelho, no Plenário 2 do Senado, acontecerá, em sessão deliberativa, a votação do relatório sobre a regulamentação do uso recreativo, medicinal e industrial da maconha. Junto a votação será criada a Subcomissão Temporária para debater proposições legislativas da Cannabis e seus componentescomposta por 5 membros titulares e 5 suplentes, no âmbito da CDH, conforme recomenda o senador e relator da proposta.

A criação desta subcomissão dará continuidade ao debate, sobre o Projeto de Lei para regulação do uso medicinal da maconha, que você confere aqui. Uso ”in-natura” e cultivo pela sociedade civil podem ser autorizados.

No dia 10 dezembro, às 10h30 da manhã, também aconteceu a audiência pública na Comissão de Educação, sobre o cultivo medicinal da maconha. O resultado deste debate que poderia definir meios mais simples e de custos reduzidos ao uso medicinal da erva, você confere em breve aqui. aqui.

Manifeste-se você também e apoie a Regulação da Maconha!
Mande um Alô Senado – 0800 61 22 11

Ligue para o Alô Senado pedindo para que os Senadores da CDH APROVEM o relatório do Cristovam Buarque.

Mande também a sua mensagem por e-mail aos senadores da Comissão de Direitos Humanos
Acesse para lista completa dos senadores e suplentes //legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=834

NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR O NÚMERO DE ATENDIMENTO NO FINAL DA LIGAÇÃO!

Compartilhe e divulgue entre seus amigos.

¹Nota: Por motivos de ausência do Senador Cristovam e na falta de quorum mínimo a Senadora Ana Rita, presidente da sessão, adiou diversos itens da pauta, como os itens 6 e 13 da #SUG 8 ficando para próxima Sessão da CDH.