Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Quarta-feira¹ dia 17, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado vota o Relatório do Senador Cristovam Buarque, sobre a SUG 8. Faça valer sua cidadania, mande um Alô Senado e manifeste o seu apoio.

[quote_box_center]NOTA ‪#‎SUG8‬: O ‪#‎Sb informa que a Comissão de Direitos Humanos, onde tramita a SUG 8/2014, não se reuniu hoje. Os senadores estão concentrados na votação da reforma do Código Penal, como mostra a pauta da CCJ, no site do Senado. O Congresso vai entrar em recesso no dia 23/12, próxima terça-feira, e só volta a funcionar no dia 02 de fevereiro de 2015. A SUG 8/2014 vai ficar em banho-maria até lá.[/quote_box_center]

Depois de mais de 20 mil apoiadores, seis audiências públicas, mais de 30 horas de debate, 23 expositores à mesa, com a participação de 310 debatedores, dentre o público presente, que estima-se cerca de 1.500 pessoas e mais de 10.000 participações por telefone ou pela internet, o Relatório da SUG 8 será votado nesta quarta-feira na CDH do Senado.

Leia também:  O Cultivo de Maconha Medicinal foi legalizado na Austrália

No dia 18 de novembro, Cristovam entregou à Senadora Ana Rita o relatório sobre a SUG 8 e na quarta-feira dia 17 de dezembro, horário a confirmar, no Anexo II, da Ala Senador Nilo Coelho, no Plenário 2 do Senado, acontecerá, em sessão deliberativa, a votação do relatório sobre a regulamentação do uso recreativo, medicinal e industrial da maconha. Junto a votação será criada a Subcomissão Temporária para debater proposições legislativas da Cannabis e seus componentescomposta por 5 membros titulares e 5 suplentes, no âmbito da CDH, conforme recomenda o senador e relator da proposta.

A criação desta subcomissão dará continuidade ao debate, sobre o Projeto de Lei para regulação do uso medicinal da maconha, que você confere aqui. Uso ”in-natura” e cultivo pela sociedade civil podem ser autorizados.

No dia 10 dezembro, às 10h30 da manhã, também aconteceu a audiência pública na Comissão de Educação, sobre o cultivo medicinal da maconha. O resultado deste debate que poderia definir meios mais simples e de custos reduzidos ao uso medicinal da erva, você confere em breve aqui. aqui.

Leia também:  #SUG8: Luiz Bassuma causa polêmica sobre uso da palavra no início do 5º debate sobre maconha
Manifeste-se você também e apoie a Regulação da Maconha!
Mande um Alô Senado – 0800 61 22 11

Ligue para o Alô Senado pedindo para que os Senadores da CDH APROVEM o relatório do Cristovam Buarque.

Mande também a sua mensagem por e-mail aos senadores da Comissão de Direitos Humanos
Acesse para lista completa dos senadores e suplentes //legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=834

NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR O NÚMERO DE ATENDIMENTO NO FINAL DA LIGAÇÃO!

Compartilhe e divulgue entre seus amigos.

¹Nota: Por motivos de ausência do Senador Cristovam e na falta de quorum mínimo a Senadora Ana Rita, presidente da sessão, adiou diversos itens da pauta, como os itens 6 e 13 da #SUG 8 ficando para próxima Sessão da CDH.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here