Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado faz quinto debate sobre regulação da maconha nesta segunda (22/09). A proposta de Sugestão nº 8/2014 – SUG 8/2014 será debatida sob o foco dos impactos no judiciário, no sistema penal e prisional com a regulamentação da maconha. Compareça e participe virtualmente, sua colaboração é essencial.

A última Audiência Pública (08) foi repleta de divergências sobre as punições a usuários mas, centrado em um debate que visa escutar ambos os lados, o Senador Cristovam Buarque considera importante os depoimentos pessoais e na busca de uma convergência em torno da regulação da maconha já havia comunicado a intenção de ouvir, no quinto debate sobre a #SUG8, o relato de mães que tiveram filhos presos por consumo.

A quinta Audiência Pública debate os impactos no judiciário, no sistema penal e prisional com a possível regulamentação da maconha. O encontro será realizado no dia 22 de setembro de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

Foram convidados para compor a quarta mesa, que debate a SUG 8, o Procurador da República Guilherme Zanina Schelb; Carlos Maroja, Juiz de Direito; João Batista Damasceno, Juiz da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro; o Conselheiro da Associação de Juízes para a Democracia, Roberto Luiz Corcioli Filho; João Marcos Buch, Juiz de Direito; Débora Maria da Silva, Coordenadora do Movimento Mães de Maio e Fábio Gomes de Matos e Souza, Psiquiatra.

AÇÃO LÁ E CÁ: CONTINUE CONTATANDO O SENADO PELO TELEFONE E PELA INTERNET!!!

10668586_859289000755499_176275749_nO lobby proibicionista, diga-se de passagem quase que cômico para não dizer trágico, continua comparecendo em peso às audiências públicas no Senado Federal e o contra peso tem sido cada vez mais necessário nessa batalha. A articulação monetária do lobby “do contra” é um dos fatores que o levam em caravanas a casa legislativa, mas nem por isso podemos deixar de pedir a sua ajuda e presença.

Se você puder compareça e fale diretamente ao Senador Cristovam Buarque o motivo do seu apoio e a necessidade da regulação da maconha no Brasil. Recentemente sugerimos que você convoque o seu candidato antiproibicionista para defender a #SUG8Clique aqui e confira a lista dos candidatos, e continue participando pelos canais virtuais do Senado Federal.

O público de casa também deve participar do debate por meio do portal do senado, pelas redes sociais e por telefone através do Alô Senado no Telefone: 0800-612211.

Facebook: alosenadofederal
Twitter: @AloSenado
Portal e-Cidadania: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=2641
//bit.ly/audienciainterativa

Acompanhe a tramitação da SUG Nº 8/2014 em //bit.ly/CDHSUGMaconha

Acompanhe ao vivo pelo canal do Senado Federal na internet  (Copie e cole na hora da audiência o link no seu navegador). //drix.senado.gov.br/tv6

Apoie a luta antiproibicionista. Contribua com a Vakinha pela Legalização! 

A campanha SUG 8/2014 – que está em tramite no Senado Federal brasileiro após receber 20 mil assinaturas no portal E-cidadania – precisa de sua ajuda! André Kiepper, ativista, pesquisador e idealizador da proposta, está arrecadando verbas para ajudar a legalizar a maconha no Brasil. O dinheiro será usado em produção de material e, se possível, no transporte e alojamento de ativistas em Brasília, com o objetivo de aumentar a pressão no Senado.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COMO PUDER! 

Foto de Capa: Circuito Fora do Eixo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here