Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comissão faz quarto debate sobre regulação da maconha nesta segunda (08/09). A proposta de Sugestão nº 8/2014 – SUG 8/2014 será debatida sob o foco dos impactos sobre a violência com a regulamentação da maconha. Compareça e participe virtualmente, sua colaboração é essencial.

A quarta Audiência Pública debate os impactos sobre a violência com a possível regulamentação da maconha. O encontro será realizado no dia 08 de setembro de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

Foram convidados para compor a quarta mesa, que debate a SUG 8, Gerivaldo Alves Neiva – Juiz de Direito da Coordenação Estadual da Associação de Juízes para a Democracia da Comissão de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros, Daniel Nicory – Defensor Público do Estado da Bahia, ambos defensores de uma mudança na atual política de drogas e do promotor de justiça Sérgio Fernando Harfouche (MP/MS).

AÇÃO LÁ E CÁ: CONTINUE CONTATANDO O SENADO PELO TELEFONE E PELA INTERNET!!!

A presença de ativistas, pais e mães, pacientes, advogados, especialistas e de todos que puderam participar na última audiência pública foi marcante e essencial na quebra de tabus e paradigmas. A audiência que durou mais de 4 horas trouxe emoção, tensão e muita informação real contra as falácias proibicionistas. Se você tiver como vá e participe sua presença é fundamental.

O público de casa também deve participar do debate por meio do portal do senado, pelas redes sociais e por telefone através do Alô Senado no Telefone: 0800-612211.

Facebook: alosenadofederal
Twitter: @AloSenado
Portal e-Cidadania: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=2621 ~//bit.ly/audienciainterativa

Acompanhe a tramitação da SUG Nº 8/2014 em //bit.ly/CDHSUGMaconha

Acompanhe ao vivo pelo canal do Senado Federal na internet  (Copie e cole na hora da audiência o link no seu navegador). //drix.senado.gov.br/tv6

SUG 8 logo

Apoie a luta antiproibicionista. Contribua com a Vakinha pela Legalização! 

A campanha SUG 8/2014 – que está em tramite no Senado Federal brasileiro após receber 20 mil assinaturas no portal E-cidadania – precisa de sua ajuda! André Kiepper, ativista, pesquisador e idealizador da proposta, está arrecadando verbas para ajudar a legalizar a maconha no Brasil. O dinheiro será usado em produção de material e, se possível, no transporte e alojamento de ativistas em Brasília, com o objetivo de aumentar a pressão no Senado.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COMO PUDER! 

Foto de Capa: Tomaz Silva/ Agência Brasil

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here