Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com apoio do UNODC, o médico especialista em psicofarmacologia, Elisaldo Carlini, e o relator da sugestão, o senador Cristovam Buarque, discutiram as implicações da eventual legalização para este fim.

O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) facilitou em Brasília, no dia 15 de Outubro, uma reunião entre o Senador Cristovam Buarque e o médico especialista em psicofarmacologia, Dr. Elisaldo Carlini, com o objetivo de discutir as implicações de uma possível legalização e regulamentação da cannabis para fins medicinais.

Atualmente, há uma proposta (SUG 8) tramitando no Senado,  para legalizar o consumo da cannabis para fins medicinais. Inicialmente, a sugestão popular considerava a legalização para fins medicinais, recreativo e industrial. Entretanto no decorrer das audiências públicas, o relator da sugestão, o senador Cristovam Buarque, optou pela divisão do projeto decidindo separar o uso medicinal do uso recreativo.

Representantes do UNODC estiveram presentes nas três primeiras audiências públicas para discutir as implicações de uma possível regulamentação da cannabis para os campos da saúde e da segurança pública.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here