No estado de Washington, casa do Seattle Seahawks, a empresa Solstice aumentou a produção de cigarros medicinais de maconha em homenagem à franquia que disputará com o New England Patriots a grande final do futebol americano, neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Arizona. As informações são da ESPN

O Seattle Seahawks terá um apoio para lá de especial e extravagante para o duelo diante do New England Patriots no Super Bowl XLIX. Uma empresa do estado de Washington (onde está a cidade de Seattle) anunciou a produção de cigarros medicinais de maconha especiais para o duelo. A ideia é de que nada menos que 12 mil baseados sejam produzidos até domingo, dia do jogo.

Cada pacote também será especial, com a inscrição “12th pack special edition” (ou edição especial 12º pacote, em tradução literal) e contará com 12 cigarros cada. Os números não foram escolhidos a toa, claro. A torcida dos Seahawks é conhecida por ser o 12º jogador da equipe, e a camisa 12 da franquia é aposentada justamente em homenagem aos fãs.

A produção, por enquanto, não é aberta ao grande público. Para comprar os pacotes especiais do Super Bowl, é necessário possuir um cartão médico que autoriza o consumo da maconha. Mas isso tem tudo para mudar no futuro, já que a droga foi legalizada recentemente no estado de Washington.

  • Jonas Rafael Rossatto

    me veja 2