Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No estado de Washington, casa do Seattle Seahawks, a empresa Solstice aumentou a produção de cigarros medicinais de maconha em homenagem à franquia que disputará com o New England Patriots a grande final do futebol americano, neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Arizona. As informações são da ESPN

O Seattle Seahawks terá um apoio para lá de especial e extravagante para o duelo diante do New England Patriots no Super Bowl XLIX. Uma empresa do estado de Washington (onde está a cidade de Seattle) anunciou a produção de cigarros medicinais de maconha especiais para o duelo. A ideia é de que nada menos que 12 mil baseados sejam produzidos até domingo, dia do jogo.

Cada pacote também será especial, com a inscrição “12th pack special edition” (ou edição especial 12º pacote, em tradução literal) e contará com 12 cigarros cada. Os números não foram escolhidos a toa, claro. A torcida dos Seahawks é conhecida por ser o 12º jogador da equipe, e a camisa 12 da franquia é aposentada justamente em homenagem aos fãs.

A produção, por enquanto, não é aberta ao grande público. Para comprar os pacotes especiais do Super Bowl, é necessário possuir um cartão médico que autoriza o consumo da maconha. Mas isso tem tudo para mudar no futuro, já que a droga foi legalizada recentemente no estado de Washington.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorO Superpolicial
Veja a próxima matériaPrisões por porte de maconha caem 75% em Nova York
SmokeBud é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smkbd.com

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here