Em papel couché, com capa dura e efeito 3D, o exemplar especial da Superinteressante chega às bancas (27) recheada com muita informação sobre “A revolução da maconha”.

Uma edição especial que brota em um momento em que o Brasil começa a debater o assunto em tons mais regulamentadores, podendo seguir uma tendência mundial da discussão e definindo o futuro da maconha no país.

Superinteressante-maconha
Superinteressante Coleção Grandes Mistérios – Maconha

A edição especial da revista, com editorial do autor do livro “Almanaque das Drogas” – Tarso Araujo, traça um perfil da planta com uma mega linha do tempo explanando seus 12 mil anos de história de seu uso, a regulamentação uruguaia, o mercado global do consumo e da produção da ganja, da redução de danos a uma entrevista exclusiva com o pai do THC -Raphael Mechoulan. A revista conta também com depoimentos de brasileiros que explanam a eficácia do uso medicinal, que mesmos sob riscos legais encontram nos cannabinoides uma forma de aliviarem o seu sofrimento.

Ao longo da edição especial da Superinteressante, alguns mitos são derrubados, várias entrevistas como a do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, que defende uma mudança no combate às drogas e do diretor de redação da Super, Denis Russo Burgierman, que dá sua opinião sobre por que a proibição da maconha deu errado, estimulam o debate sem preconceitos, ajudando a todos a compreender melhor os aspectos sobre o assunto.

A edição conta também com um ensaio fotográfico sobre o cultivo caseiro, com a galera do Growroom que defendem a prática para não financiar o tráfico, isso tudo e muito mais em 100 páginas de uma edição repleta de informação. Garanta a sua e confira!

Serviço:

Garanta o seu exemplar na Loja Abril: //abr.ai/1cc7GZn ou em uma banca mais próxima de você, mas corra que a edição é limitadíssima!

Conte a sua opinião sobre a edição especial da revista SuperInteressante? Comente!

SuperInteressante3 SuperInteressante2 SuperInteressante