Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em papel couché, com capa dura e efeito 3D, o exemplar especial da Superinteressante chega às bancas (27) recheada com muita informação sobre “A revolução da maconha”.

Uma edição especial que brota em um momento em que o Brasil começa a debater o assunto em tons mais regulamentadores, podendo seguir uma tendência mundial da discussão e definindo o futuro da maconha no país.

Superinteressante-maconha
Superinteressante Coleção Grandes Mistérios – Maconha

A edição especial da revista, com editorial do autor do livro “Almanaque das Drogas” – Tarso Araujo, traça um perfil da planta com uma mega linha do tempo explanando seus 12 mil anos de história de seu uso, a regulamentação uruguaia, o mercado global do consumo e da produção da ganja, da redução de danos a uma entrevista exclusiva com o pai do THC -Raphael Mechoulan. A revista conta também com depoimentos de brasileiros que explanam a eficácia do uso medicinal, que mesmos sob riscos legais encontram nos cannabinoides uma forma de aliviarem o seu sofrimento.

Leia também:  ‘O foco da repressão ao tráfico deveria ser no crime violento’, diz especialista em política de drogas

Ao longo da edição especial da Superinteressante, alguns mitos são derrubados, várias entrevistas como a do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, que defende uma mudança no combate às drogas e do diretor de redação da Super, Denis Russo Burgierman, que dá sua opinião sobre por que a proibição da maconha deu errado, estimulam o debate sem preconceitos, ajudando a todos a compreender melhor os aspectos sobre o assunto.

A edição conta também com um ensaio fotográfico sobre o cultivo caseiro, com a galera do Growroom que defendem a prática para não financiar o tráfico, isso tudo e muito mais em 100 páginas de uma edição repleta de informação. Garanta a sua e confira!

Leia também:  Legalização da maconha na Califórnia não resultou em consequências danosas para os adolescentes

Serviço:

Garanta o seu exemplar na Loja Abril: //abr.ai/1cc7GZn ou em uma banca mais próxima de você, mas corra que a edição é limitadíssima!

Conte a sua opinião sobre a edição especial da revista SuperInteressante? Comente!

SuperInteressante3 SuperInteressante2 SuperInteressante

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here