Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Lidl, uma das maiores redes de supermercados mundiais, acaba de lançar na Suíça, pacotes de cigarros de maconha. A campanha diz com toda a clareza: “troque o tabaco pela maconha”. Querem vender a ideia de que a maconha faz bem para a saúde. A ideia é relativamente original. O cigarro de maconha que vendem tem menos de 1% de tetrahidrocanabinol – THC – a substância que dá o “barato” nos maconheiros. Como outra vantagem propagandeada pela rede de supermercados, seus cigarros têm elevadíssima concentração de canabinol, substância recomendada por muitos médicos para combater ansiedade e espasmos variados.

Leia também:  Conheça a fantástica fábrica de Maconha

O produto fabricado pela Botanicals, uma empresa suíça, pode ser comprado em pacotes pequenos – ao custo de R$60 -, ou pacotes maiores – R$64. Ela também vende cremes e cosméticos feitos com maconha. É óbvio que está crescendo como poucas empresas suíças conseguiram neste ano de 2018. A Lidl se nega a fornecer dados da venda dos cigarros de maconha, diz apenas que “estão contentes com as quantidades vendidas”.
No Brasil, a aversão e temor da liberação da maconha continua elevada. Recente pesquisa mostrou que mais de 60% dos entrevistados optam pela proibição da venda dessa substância, mas há há uma novidade: desejam liberar a plantação de maconha. Fumar não pode, plantar é permitido. Devem pensar em exportar, como se fosse soja. Enquanto isso, Batman não consegue vencer uma batalha contra os vendedores de maconha nos morros cariocas. Maconheiro tem muito mais dinheiro que polícia e militar unidos.

Leia também:  Polícia está à caça dos principais comerciantes do SilkRoad
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here