Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recentemente o Planet Hemp criou uma campanha pesada nas redes sociais para liberar a discografia do Planet Hemp online e deu boa, hoje Deezer e Spotify anunciaram que os três álbuns de estúdio estão legalizados na rede.

Até então quem era fã só podia escutar as músicas no próprio computador, youtube, cds ou o saudoso LP, nos serviços pagos só existia o “MTV Ao Vivo: Planet Hemp“, de 2001.

A campanha #LiberaPlanetHemp durou cerca de uma semana e até o rapper Emicida ajudou o move.

Usuário

Foi o primeiro a consolidar um formato musical que, em meados dos anos 90, estava solto no ar e saía pelas bocas dos freqüentadores da Lapa, no Centro do Rio, e das pistas de skate da cidade. Em suas 17 faixas, o Planet conseguiu unir pontas de hardcore, rap e ragga, sob as benções de Jorge Ben Jor, Cypress Hill, De Falla, Beastie Boys, Bezerra da Silva e Peter Tosh.

Leia também:  Uruguai aprova o avanço da legalização maconha no México

OUÇA AGORA

Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára


Novamente combinando distorção com suingue, o grupo fez rimas com citação à chacina da Candelária, crítica às gangues do futebol e homenagem à chapadíssima dupla Cheech & Chong. No começo da turnê de divulgação, a onda do Planet – já bastante visado – bateu, definitivamente, mal com as autoridades. Durante um show em Brasília, seus integrantes foram presos, por suposta apologia às drogas.

OUÇA AGORA

A Invasão do Sagaz Homem Fumaça

Considerado por muitos o seu melhor trabalho, “A invasão do sagaz homem fumaça” – novamente produzido por Caldato, junto com David Corcos e DZ Cuts – aprofundou ainda mais o mix hardcore-hip-hop, dando-se ao luxo de adicionar ao caldeirão tanto a harpa de Cristina Braga como o sample de Marcos Valle.

Leia também:  Tenho Mais Discos que Amigos relembra o show lendário de há 20 anos do Planet Hemp

OUÇA AGORA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here