Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia que abriu a semana que antecede o Super Bowl XLVIII, em Nova Jersey, o técnico do Seattle Seahawks, que enfrenta o Denver Broncos na final da NFL, deu seu pitaco sobre uma das principais polêmicas envolvendo algo em comum entre as cidades dos representantes da decisão.

Segundo Pete Carroll, a NFL deveria considerar o uso medicinal da maconha. “Eu diria que devemos explorar e achar formas de tornar nosso jogo melhor e cuidar dos nossos jogadores de qualquer forma possível. Independente dos paradigmas que podem estar envolvidos, nós temos que fazer isso porque o mundo da medicina está fazendo”, disse Carroll.

Leia também:  Grã-Bretanha pede detalhes sobre a regulamentação da maconha ao Uruguai

O estado de Washington e do Colorado, onde ficam Seattle e Denver respectivamente, são os dois únicos dos Estados Unidos a terem o uso recreativo da maconha legalizado. Na última semana, o comissário da NFL, Roger Goodell disse que a Liga “seguirá a medicina. Se ela determinar que há um uso propício (da maconha), iremos considerar”.

Atualmente, os cornerbacks Brandon Browners e Walter Thurmond, dos Seahawks, estão suspensos por terem violado a política anti-drogas da NFL.

Via Espn

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here