Você está lendo

Telhado sem neve explana cultivo de maconha em Haarlem

A neve se tornou uma aliada da polícia holandesa, para descobrir plantações ilegais de maconha dentro de casa.

A polícia da cidade holandesa de Haarlem está usando as forças da natureza para aplicar suas leis, neste caso, em cima dos cultivadores de maconha. Uma faixa do telhado sem neve intrigou a polícia de Haarlem. Ao entrar na casa os agentes descobriram uma plantação ilegal de maconha, a suspeita surgiu por que o cultivo da planta requer temperaturas mais altas em imóveis residenciais.

Uma técnica parecida já vem sendo usada no Reino Unido, mas por lá a polícia, não precisa nem mesmo da ajuda da neve, conta com helicópteros equipados com sensores de temperatura.

Leia também:  CANNABIS: ESPERANÇA CONTRA CONVULSÕES

“Sem neve no telhado do vizinho? Denuncie anonimamente qualquer suspeita de cannabis”, assim informa a postagem, no Twitter, da polícia de Haarlen.

Exclusivo

Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador.Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!
medico maconha

(2) Comentários

  1. o/ ainda bem que não neve em boa parte do Brasil e qnd há o ar da graça as casa tem lajes…. auhauau aqui essa moda não perga!

Comente

Escreva seu comentário