Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As aplicações da cannabis para tratar o câncer são cada vez mais evidentes. Neste vídeo, você pode ver como o THC debilita e mata as células cancerígenas enquanto deixa intactas as que estão saudáveis. É, literalmente, a cura!

O uso medicinal da Maconha tem ganhando os holofotes da grande mídia, e são diversos os estudos que sustentam que a maconha atua contra o câncer, reduzindo e aliviando os efeitos decorrentes da doença e seus tratamentos.

No vídeo podemos observar como doses adequadas de THC (componente psicoativo da Cannabis) podem debilitar as células cancerígenas e matá-las pouco a pouco, enquanto as células saudáveis continuam intactas, se tornando dominantes e mais numerosas que as doentes.

Os estudos relacionados com o tratamento do câncer com cannabis apareceram na década de 1970 (embora até a atualidade quando começaram a prestar importância). Em 1974, o Washington Post publicava uma investigação que assegurava que o THC desacelerava o crescimento dos câncer de pulmão e de mama, assim como da leucemia. Todos eles haviam sido feitos em um laboratório em vários ratos, que prolongaram sua vida até 36% mais tempo que os demais não tratados com cannabis.

Paul Armentano, analista de NORML (Organização Nacional para a Reforma das Leis sobre Maconha, nos EUA.), explica que os canabinoides estão dando esperança aos pacientes que sofrem desta grave doença.

O Instituto Nacional sobre o Abuso de Drogas dos Estados Unidos inclusive admitiu os incontáveis benefícios medicinais que a planta tem: aumenta o apetite, reduz as náuseas e diminui a dor e a inflamação.

Isso, junto ao fato que canabinoides não afetam o comportamento de quem o consume, faz com que seja um elemento apto para tratar diversos tipos de patologias, e impulsiona muitos pacientes a pedirem a legalização da maconha medicinal.

As informações são da Dinafem, enviado pela colaboradora Sophia Bergmann

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here