Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Essa é a primeira publicidade de maconha na TV norte-americana, mas há restrições legais para que isso acontecesse. Ela não pode ser transmitida em canais infantis e também só pode ser veiculado entre 22h e 5h. O comercial começou a ser transmitido em Nova Jersey e na região de Chicago esta semana. Confira com informações O Globo.

Em um passo inédito na venda legalizada de maconha, a erva virou tema de um comercial de televisão nos Estados Unidos. O anúncio faz propaganda dos serviços do site MarijuanaDoctors.com, que vende a droga para fins médicos.

Leia também:  Presidente da Guatemala pede Reforma na Política de Drogas

O comercial começa com um “traficante” oferecendo sushi, sashimi e outras variedades da culinária japonesa a um potencial consumidor. Depois das ofertas, uma locutora anuncia: “Você não compraria sushi deste cara. Então, por que comprar maconha dele?”

O anúncio começou a ser veiculado esta semana pela operadora de TV por assinatura Comcast, a maior dos Estados Unidos, no estado de Nova Jersey e na região metropolitana de Chicago, no Illinois. Depois, passará no Massachusetts. O vídeo só pode ser veiculado entre 22h e 5h, e não pode ir ao ar em canais infantis. Segundo a Comcast, a propaganda da MarijuanaDoctors.com é o primeiro comercial de maconha na TV americana.

Leia também:  Brasileiro mostra em vídeo as maiores laricas de SP depois da 4:20

Desde 1996, 20 estados americanos e o Distrito de Colúmbia, onde fica capital, Washington, legalizaram o consumo de maconha para fins medicinais. No primeiro dia de 2014, o estado do Colorado passou a ser o primeiro nos EUA a permitir o comércio da droga para fins recreativos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here