Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dana vai falar com a imprensa no dia seguinte à audiência de Spider com a comissão. As informações são do LANCE!

Como um primeiro passo na tentativa de “limpar” o esporte após frequentes casos de doping que mancham cada vez mais a imagem do MMA, o Ultimate convocou uma coletiva de imprensa extraordinária para o dia 18 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), onde promete anunciar e debater novas medidas para o combate ao doping na organização. A informação foi divulgada pela programa UFC Tonight, nesta quarta-feira.

Aperte e leia: ‘Maconha está no DNA dele’, explica Cesar Gracie, sobre doping de Diaz

O curioso é que na véspera da data marcada pela organização, dia 17 de fevereiro, às 19h, Anderson Silva, recentemente flagrado no caso mais polêmico da história do evento, é esperado para comparecer em audiência preliminar que pode julgar seu teste positivo para substâncias proibidas. O evento também acontece em Las Vegas, na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que conduz o caso. Nick Diaz, que foi flagrado no exame pós-UFC 183 por uso de maconha, também deve ser julgado no mesmo dia.

A expectativa é de que o UFC anuncie parcerias com agências de combate ao doping para regular e fiscalizar de forma mais rígida o uso de substâncias proibidas por parte dos lutadores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here