Neste último sábado, a revelação do UFC Sean O’Malley foi a estrela da noite em Las Vegas ao derrotar Andre Soukhamthath e ganhou um prêmio inusitado de seu patrocinador: uma luva recheada com maconha. As informações são do Super Lutas.

Sean O’Malley brilhou no UFC 222, evento realizado no último sábado (03), em Las Vegas (EUA). A jovem de revelação, de apenas 23 anos, derrotou Andre Soukhamthath e levou o prêmio de ‘Luta da Noite’, mesmo com uma grave lesão no pé sofrida no terceiro round. Mas o prêmio mais inusitado veio de seu patrocinador: uma luva dourada recheada com maconha.

Leia também:  Campeão de MMA é preso por criar fazendas de maconha ilegalmente

O’Malley, que é patrocinado pela Atrium Cannabis, uma clínica autorizada em comercializar a erva nos Estados Unidos, revelou que empresa estava ‘preparando uma mistura de maconha perfeita’ para sua festa em caso de vitória. O lutador filmou a festa e o presente recebido pela patrocinadora (assista abaixo).

Sean O’Malley está invicto em sua carreira profissional no MMA, com 10 vitórias em 10 lutas. O norte-americano soma dois triunfos pelo UFC sobre Terrion Ware, em dezembro de 2017 e Andre Soukhamthath, no último sábado (03).

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here