Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PELO TELEFONE E PELA INTERNET!!!

Nem a mesa da Presidência do Senado, nem no e-cidadania e nem a secretaria da CCJ estão cientes que a proposta de descriminalização atingiu a meta de 10 mil apoiadores. Então vamos nos mobilizar e dar uma forcinha aos nossos senadores. LIGUE HOJE MESMO PARA O 0800-612211 do ALÔ SENADO e solicite o encaminhamento da proposta de Audiência Pública sobre a descriminalização para a presidência da CCJ. 

Pessoal, hoje, dia 25/03/2014, terça feira, é um dia especial no qual podemos fazer algo pela descriminalização do cultivo e porte da maconha. Precisamos que muita gente telefone para o Alô Senado no nº 0800-612211 e envie e-mail para que a presidência da casa, o senador Renan Calheiros, encaminhe a proposta de Audiência Pública para a secretaria da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que por sua vez encaminhará para a presidência da CCJ, senador Vital do Rego.

Contatos por e-mail: 

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Mensagem:

Prezado Senhor Senador Renan Calheiros,

Hoje o senhor recebeu um pedido de 10 mil cidadãos para que a CCJ realize Audiência Pública para a descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal no Brasil e a inconstitucionalidade do Art. 28 da lei 11.343/2006. Solicito que o senhor priorize esta demanda e envie com a maior agilidade possível para a presidência da CCJ, para que o senador Vital do Rego tome as providências cabíveis.

Atenciosamente, ____________________

Utilize a mensagem acima ligando para o Alô Senado no 0800-612211 ou através dos e-mail’s acima.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here