PELO TELEFONE E PELA INTERNET!!!

Nem a mesa da Presidência do Senado, nem no e-cidadania e nem a secretaria da CCJ estão cientes que a proposta de descriminalização atingiu a meta de 10 mil apoiadores. Então vamos nos mobilizar e dar uma forcinha aos nossos senadores. LIGUE HOJE MESMO PARA O 0800-612211 do ALÔ SENADO e solicite o encaminhamento da proposta de Audiência Pública sobre a descriminalização para a presidência da CCJ. 

Pessoal, hoje, dia 25/03/2014, terça feira, é um dia especial no qual podemos fazer algo pela descriminalização do cultivo e porte da maconha. Precisamos que muita gente telefone para o Alô Senado no nº 0800-612211 e envie e-mail para que a presidência da casa, o senador Renan Calheiros, encaminhe a proposta de Audiência Pública para a secretaria da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que por sua vez encaminhará para a presidência da CCJ, senador Vital do Rego.

Contatos por e-mail: 

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Mensagem:

Prezado Senhor Senador Renan Calheiros,

Hoje o senhor recebeu um pedido de 10 mil cidadãos para que a CCJ realize Audiência Pública para a descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal no Brasil e a inconstitucionalidade do Art. 28 da lei 11.343/2006. Solicito que o senhor priorize esta demanda e envie com a maior agilidade possível para a presidência da CCJ, para que o senador Vital do Rego tome as providências cabíveis.

Atenciosamente, ____________________

Utilize a mensagem acima ligando para o Alô Senado no 0800-612211 ou através dos e-mail’s acima.