Usuários de maconha fazem mais sexo? Entenda!

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um estudo conduzido pela Universidade de Stanford e publicado no The Guardian, nos Estados Unidos, concluiu que os usuários de maconha (cannabis) fazem cerca de 20% a mais de sexo se comparados às pessoas que não a usam de nenhuma maneira.

A pesquisa perguntou aos participantes quantas vezes tiveram relações heterossexuais nas últimas quatro semanas. Quanto à maconha, qual a frequência de uso nos últimos 12 meses.

As mulheres adeptas ao consumo da erva tiveram uma média de relações sexuais de 7.1 vezes nas últimas quatro semanas. Para as não adeptas, a média declina para 6.0 vezes. Nos homens, a média de sexo por mês é de 6.9 para os canabistas, enquanto para os que não usam, há uma queda para 5.6 vezes/mês.

Leia também:  Após luta com Spyder, Nick Diaz é suspenso por 5 anos do UFC por uso de maconha

Cerca de 50.000 estadunidenses foram entrevistados, com idades entre 25-45 anos, entre 2002 e 2015. Teve participação no estudo, também, o Centro Federal de Controle de Doenças e Prevenção.

“Em suma, pessoas que fumam maconha têm tido 20% a mais de relações sexuais se comparados aos que não fumam”, disse o autor do estudo, Dr. Michael Eisenberg, professor de urologia da Universidade de Stanford. Michael também enfatizou que o uso de cannabis não é causa do aumento nas relações sexuais, é apenas correlação. Por isso, não deve ser mal interpretado.

 

Leia também:  China: Legalização da Maconha gera boom econômico

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here