Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você curte Gorillaz e Snoop Dog? Você sabia que um já fez participação no cd do outro? Na nossa nova coluna ‘beckstage’ vamos organizar curiosidades, e conteúdos que provavelmente você nunca viu por aí. Aperte e leia.

No final de 2007,
O Gorillaz começou a gravar, Plastic Beach, o album mais pop da banda, com as participações de Snoop Dogg, Lou Reed, Mos Def, Bobby Womack, Gruff Rhys, Mark E. Smith, Mick Jones, Paul Simonon, Kano, Bashy, de La Soul, Little Dragon, Hypnotic Brass Ensemble, sinfonia viva, e a Orquestra Nacional Libanêsa.

Gorillaz com Snoop fizeram o ‘Welcome to the World of the Plastic Beach’

Leia também:  Grow House: Filme sobre cultivo de maconha com participação do Snoop será lançada no 4/20

3 de março de 2010,
Gorillaz lançou o cd e no mesmo ano foi anunciado que o Gorillaz seria a atração principal do maior festival de música a céu aberto do mundo. O Glastonbury, festival influenciado pela cultura hippie que acontece no sudoeste da Inglaterra, em Worthy Farm entre as pequenas aldeias de Pilton e Pylle em Somerset, ao leste da pequena cidade com 9 mil habitantes, Glastonbury. O festival tem a duração de aproximadamente cinco dias, e geralmente acontece no último fim de semana de junho.

Foi nele que o Snoop foi um convidado não anunciado e que chegou e improvisou no maior hit da banda, Clint Eastwood. Assiste aí diga o que achou.

Leia também:  Snoop Dogg deu 'um dois' na Casa Branca

https://www.youtube.com/watch?v=FoIEaIorNUA

Final de março de 2011,
Foi a vez do Snoop brisar com Gorillaz, no álbum, Doggumentary, o décimo primeiro do Dogg e nesse ele trouxe mais uma música com eles, chamada “Sumthing Like This Night “, essa música não está no Plastic Beach, mas tem a mesma pegada.

Quer descobrir um mundo de maconha, música e conteúdo exclusivo?
Siga-nos no facebook e receba todas as novidades na sua timeline.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here