Você está lendo

Vereador Goura de Curitiba questiona Ministro da Saúde sobre uso de canabidiol

O Vereador de Curitiba Goura questionou na semana passada o Ministro da Saúde Ricardo Barros sobre o uso de canabidiol no tratamentos de doenças.

Em um cenário onde a maioria dos eleitos só demonizam as drogas com medo de perder votos, é muito bom ver novos políticos lidando positivamente com o tema.

Nas eleições do ano passado, fizemos a página Abra a Gaveta uma roda de discussão sobre drogas com 5 candidatxs a vereadxr de Curitiba: Anaterra Viana, Goura Nataraj, James Kava, Diogo Busse e Mauro Leno. Mediado pelo Jonas Rafael Rossatto aqui do SmokeBud.

Infelizmente, apenas Goura foi eleito. Mas as portas estão cada vez mais abertas pra políticos que querem tratar as drogas como assunto de saúde pública e não de polícia.

Assista a roda de discussão:

Política sem hipocrisia: roda de discussão sobre drogas

Amanhã é dia de decidir os rumos que nossas cidades vão tomar no próximos 4 anos. Temos visto ótimos candidatos em vários lugares, e em Curitiba esses 5 que participaram do debate são ótimas opções.Conhece candidatos de mais cidades que vale à pena conhecermos? Compartilhe aqui nos comentários.E confira aqui o debate completo com candidatos a vereador de Curitiba sobre política de drogas: https://www.youtube.com/watch?v=fu2262d4BFg

Posted by Abra a Gaveta on Saturday, October 1, 2016

medico maconha

Comente

Escreva seu comentário