Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liberar o plantio da maconha para consumo próprio é uma iniciativa que teve o apoio de 126 mil pessoas pela página e-Cidadania e virou sugestão de projeto de lei. Mas infelizmente o relator, senador Sérgio Petecão, acredita que o país não está preparado e que a liberação teria grande impacto na saúde pública. É o que mostra o vídeo do Senado.

Convidado ao Salão Nobre para ser consultado sobre sua posição a respeito da iniciativa popular na qual é relator, a SUG 25, proposta que visa a descriminalização do cultivo caseiro de maconha, o Senador Sergio Petecão continua a insistir em dados duvidosos e falaciosos. Dados que foram fornecidos durante a audiência pública, realizada em 26 de outubro, pelos representantes do Movimento Brasil sem Drogas, mas rebatidos através de uma Carta Aberta aos Senadores da Comissão de Direitos Humanos por Ana Beatriz Campbel, uma brasileira que gere o Programa de Políticas Públicas de Cannabis ligado ao Departamento de Impostos e Licenças de Denver, no Colorado (EUA), e divulgada pela Plataforma Brasileira de Políticas de Drogas.

Leia também:  Morador do Paraná encontra maconha na frente de casa

A entrevista deixa bem claro que não é o Brasil ou a população que não está preparada para a legalização da maconha. E sim, pelo que parece, são os nossos senadores que não estão prontos para legislar a respeito da maconha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here