Os Buddies estão ligados que o deputado Jean Wylys protocolou, no dia 19 de março, um projeto de regulação da maconha no Brasil. A partir de agora você já pode votar SIM e registrar o seu apoio ao projeto de lei que regulamentará a produção, venda e uso da maconha no Brasil.

Este projeto de lei vai autorizar a produção e comércio da maconha e seus derivados em todo o território nacional, obrigando o registro, padronização, classificação, inspeção e fiscalização de tais atividades

O projeto foi elaborado com a participação e colaboração de diferentes entidades, especialistas na matéria e militantes dos movimentos sociais que lutam por mudanças nas políticas de drogas e contribuíram na construção da proposta já apresentada e registrada como PLC 7270/2014.

Mesmo após o registro, toda movimentação favorável ao PLC 7270/2014 é de extrema importância e como queremos a regulação da maconha no país, convocamos a todos a manifestarem seus votos favoráveis no portal “Vote na Web”.

Acesse e leia na íntegra a proposta do projeto e VOTE SIM em apoio a regulação da maconha no Brasil

O Vote na web é um site de engajamento cívico apartidário que apresenta, de forma simples e resumida, os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional. Qualquer pessoa pode votar contra ou a favor das propostas e dar a sua opinião.

Para participar da enquete no Vote na web é muito simples:
Acesse [ https://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-7270-2014/ ] clique em “VOTAR SIM, realize a autenticação do site e registre seu voto.

vote na web plc 7270 1
Resultado parcial em 1º de abril de 2014