Você está lendo

Você é contra a Lei de Drogas? Manifeste seu apoio!

Precisamos de 10 mil apoiadores, se você é contra a lei de drogas, manifeste o seu apoio favorável a descriminalização do porte de drogas.

Salve Buddies tem campanha nova no ar! A campanha solicita que a Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal apoie imediatamente pela descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal continua.

A movimentação é em caráter de urgência. APOIE AGORA MESMO! A importância da ação em colocar, o quanto antes, mais de 10 mil apoiadores é para que seja analisada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) enquanto a Lei de Drogas corre na casa.

Leia também:  Consumo de maconha por jovens nos EUA cai após legalização

Usuários recreativos e medicinais, antiproibicionista, agentes da lei, educadores e apoiadores da causa, acessem o e-representação e manifeste o seu apoio na descriminalização do porte de drogas e na inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006.

Leia a proposta de Audiência Pública e APOIE AGORA
https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11061

Basta acessar o link e preencher os campos NOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clicar em EU APOIO. Após isso, CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto seu apoio a favor da descriminalização

Leia também DESCRIMINALIZA BRASIL. CRIME DE PORTE DE DROGAS PARA USO PESSOAL É INCONSTITUCIONAL.

Leia também:  Polícia mira participantes do festival da maconha que ocorreu em Porto Alegre

Exclusivo

Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador.Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!
medico maconha

Comente

Escreva seu comentário