Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Achou que a erva cultivada por Willie Nelson nunca seria consumida por nós, meros mortais? Pois você está enganado: O cantor acaba de anunciar que sua marca, a Willie’s Reserve, será vendida livremente nos estados do Colorado, Washington e outros locais que liberaram o uso da maconha para fins recreativos. Entenda os motivos da lenda. As informações são da Rolling Stone.

Fumar a maconha cultivada por Willie Nelson é um dos objetivos de vida da maioria dos usuários ao redor do globo. Até pouco tempo, um privilégio de poucos amigos do músico, como Snoop Dogg e Merle Haggard. Mas, felizmente, essa realidade está no passado. Recentemente, Nelson anunciou o lançamento da Willie’s Reserve, selo que fornecerá o tão desejado produto do cantor para quem quiser comprar. A maconha será cultivada e vendida em estados como Colorado e Washington, D.C., além de outras federações que legalizem o uso recreativo da droga.

Em entrevista recente à Rolling Stone, Nelson explicou um pouco mais sobre a proposta. “Vou me certificar de que será de boa qualidade ou não será vendida”, afirmou a lenda folk. “A ideia é que exista um cardápio, como o de um restaurante, pois há muitos tipos diferentes de maconha, com efeitos completamente distintos. O ideal seria indicar no rótulo quais são os efeitos de cada tipo, além da intensidade da droga”.

Otimista, Nelson afirma que a onda antiproibicionista não deve ganhar força. “É só uma questão de tempo até que a maconha seja legal em todo o país. Espero estar ajudando”, afirma. Em tom de brincadeira, o cantor se explica, “eu já comprei muito, acho que é hora de vender um pouco”.

150420161002-willies-reserve-780x439

Preso em 2010 por criar o “The Teapot Party”, evento que reuniu um grande número de usuários, Nelson afirma que o poder público já aceitou a realidade da legalização. “A maioria deles me pede autógrafos agora”, afirma. “Os policiais sabem que de nada adiante me prender por posse de maconha. Vou pagar a fiança, ir para casa e fumar um baseado. Talvez fume no caminho de casa, inclusive”, brinca Nelson.

Ante os excelentes resultados do processo de regulamentação e taxação da droga, Nelson não esconde o otimismo com a própria marca. “Vou trabalhar com os melhores cultivadores do Colorado e de Washington, garantindo que o produto oferecido seja da melhor qualidade possível”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here