Yute Lions coloca o reggae nacional na TV, conquistando o público e os jurados do programa na Rede Globo. Ajude a manter o Yute Lions e o reggae raiz no SuperStar!

#GoYute

A banda Yute Lions, que tem de madrinha a Rainha do Axé, Ivete Sangalo, vem conquistando a todos – da platéia a jurados – no programa SuperStar e levando a cultura Rastafari para a tela da ‘plin-plin’. Mas o grupo precisa do seu apoio!

Na exibição do último programa SuperStar, que foi ao ar no domingo (25) depois do Fantástico, a banda Yute Lions avançou para a próxima etapa, no desempate pelas casas decimais. Eles se apresentaram no Top 12 com a música “I Shot The Sheriff“, do rei Bob Marley, encantando o público e os jurados. O grupo levou o primeiro voto da madrinha Ivete, acompanhado em seguida pelos votos de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto: os três votos levaram a YL à próxima fase do programa.

10155521_522813744507098_7909257525183865979_n
#GoYute – Apoio da Banda Raízes que Tocam

#GoYute
O programa está ficando mais difícil a cada etapa. As torcidas de todas as bandas estão organizadas, votando SIM para seus escolhidos e NÃO para os demais.

Logo, numa forma de fazer valer o esforço da banda em propagar a cultura rasta através da musicalidade que louva Jah, o SmokeBud, a banda e seus fãs convocam a todos para entrarem na campanha #GoYute e ajudar a manter o Yute Lions no SuperStar levando o reggae para mais e mais pessoas, quanto mais tempo a banda permanecer no programa, mais o reggae nacional cresce.

Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas! Clique AQUI e saiba tudo sobre o Yute Lions no site oficial do Superstar.

https://www.youtube.com/watch?v=x3C-adDPYxs

SuperStar

SuperStar é um programa de televisão no formato de show de talentos, transmitido pela Rede Globo desde o começo de abril de 2014. Baseado no israelense Rising Star (exibido pelo Channel 2), o programa é apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme e dirigido por Boninho. O time do juri é composto por Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto.

O programa se assemelha ao programa The Voice Brasil e quem vencer leva um contrato com uma gravadora e mais R$ 500 mil.

Nas Audições (1ª fase), o grupo Yute Lions alcançou 84% e ganhou “Sim” dos três jurados, com a apresentação da música Johny B. Goode. A banda encarou os Duelos (2ª fase) com a canção autoral “Música de Jah” e somou 82%.

Conheça o site da banda Yute Lions!