Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para comprar maconha ou produtos derivados, como um saboroso brownie, o comprador só precisa apresentar um documento de identidade. A vantagem da Zazzz para as máquinas anteriores, já instaladas na califórnia, é que esta dispensa o atendente intermediário. As informações são do Estadão

A primeira máquina automática de venda de maconha foi apresentada no estado do Colorado, nos Estados Unidos. A máquina chamada ZAZZZ dispensa funcionários e evita filas, segundo o fabricante.

10007451_686273548078102_193898880615967280_n
ZAZZZ a primeira máquina automática de venda de maconha, do Colorado

O protótipo da máquina está em exposição na Smokehouse, uma churrascaria da cidade de Avon, no Colorado. Segundo a empresa responsável, a máquina será abastecida maconha e alimentos feitos à base da erva produzidos pela Herbal Elements.

A maconha foi legalizada no Colorado no fim de 2012. Stephen Shearin, do grupo American Green, afirma que a máquina será útil especialmente para os consumidores tímidos, que têm dificuldade na hora de comprar maconha, mesmo que para uso medicinal.

O empresário Greg Honan, dono da Herbal Elements, diz que a máquina vai facilitar o comércio, permitindo maior controle dos estoques e eliminando a necessidade de atendentes.

Ele garante que a máquina é segura quanto ao risco de roubos. Para comprar os produtos como brownie de maconha o comprador só precisa ter em mãos um documento de identidade ou a carteira de motorista, já que o estado do Colorado libera o comércio de maconha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here